;~

Aqui está algumas mensagens para as almas que a ferrugem e podridão destruirão.

domingo, 9 de outubro de 2011

Sou como borboleta....









[descoberta, renascimento]

Não preciso de ajuda para sair, apenas de crença, apenas de espera...

Deixe-me vencer os desafios de se libertar e sair do casulo.

Deixe-me superar... não me toque e não me ajude, sua ajuda quebra minhas asas, me enfraquece.

Preciso sozinha descobrir minha força, fortalecer minhas asas e me libertar.

Tenho tempo certo, um tempo que não é seu e nem é medido, é apenas um tempo, um tempo certo para renascer.

Existe em mim um tempo de ser lagarta, um tempo de casulo e um tempo de liberdade.

Talvez leve tempo para me sentir livre, ou talvez já o seja, apenas não tenha aprendido a voar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beat brain says...