;~

Aqui está algumas mensagens para as almas que a ferrugem e podridão destruirão.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Minha verdade...em linhas tortas...



As flores me disseram que o homem de branco com o som do coração pesado passou por aqui,
e resolveu olhar o céu.Quando este homem olhou para cima e viu um casal de passarinhos vivendo feliz,ele pensou e pensou...
''-Como poderia um casal ser tão feliz...''
E sentiu inveja deles...

E então todas as manhãs este estava lá olhando o casal ..
Desde os primeiros ovos,desde os primeiros filhotes e os primeiros a irem embora.
Lá eles continuavam juntos impermeáveis,sempre juntos um do outro,sempre e sempre ...juntos um do outro.
Então um dia cinzento um dois pássaros morreu.
O outro continuou ao seu lugar,mesmo após dias ele estava lá,sem um som se quer.O corpo falecido já estava embaixo da arvore sem vida a dias,mais o outro não o esqueceu e seguiu,continuou lá com o luto.

Dias e mais dias se passaram e o homem estava lá todos os dias e aos poucos menos via o pássaro viúvo,pelo que se via ele não estava nem comendo normalmente.
As chuvas e os tempos ruins apenas ajudavam a moldar a cena triste do pássaro que já foi feliz.

E então ele morreu também...

O homem com todo o carinho e respeito por aquele ser que amou até o fim e não desistiu,o enterrou ao lado da sua amada....

Então voltando para casa depois da ultima vez que foi e sentou-se naquele banco que já havia virado seu amigo,pensou com muita tristeza na sua vida,e viu que houve momentos que ele desistiu e que isso o afligia.

Ao chegar em casa colocou seu paleto no cabide e logo se deparou com uma das coisas mais importante de sua vida,ela com seus quatro anos olhava para ele atentamente com um urso em uma das mãos e um sorriso estampado no rosto.Ele a levou ao quarto e a deitou e beijou-lhe a testa,logo em seguida uma mulher apareceu na porta do quarto com um olhar atenuante e chegou mais perto e beijou-lhe os lábios e o chamou para dormir rápido.Antes de selar a noite tão triste,ele foi até o cabide e pegou o paleto e abriu uma parte de sua carteira para resgatar algo que ninguém nunca soubera que estava ali,uma foto...

De uma menina,que sempre dominava os pensamentos dele ao olhar os pássaros naquela arvore.Ele se arrependia de nunca poder ter realmente tentado te-la como uma mulher para si.Mais naquele momento ela já não era mais aquela que ele conhecia,era uma mulher que vivia uma vida distinta da dele,o que ele mais desejava era a felicidade para ela,pois ele a amava mais enquanto ela fosse feliz e sua família também ele seria.Infelizmente ele não teve o mesmo fim que os pássaros,tanto pelos seus erros,quanto pelos erros dela.

Mais ela sabia e ele sabia que as duas almas estariam entrelaçadas para sempre,mesmo que separadas.E ele era feliz mesmo sem ela.Ela sentia-se honrada por ele ser feliz com ou sem ela,pois ele mau imaginava que ela apenas queria a felicidade dele também.


[...]


PS:
Esta postagem ainda esta incompleta...para sempre estará.




By:Ths

3 comentários:

Beat brain says...