;~

Aqui está algumas mensagens para as almas que a ferrugem e podridão destruirão.

domingo, 9 de outubro de 2011

Almofada de segredos...


Sinto-me agora cansada ,
sem forças sequer para levantar a cabeça da almofada fria,
já molhada com lágrimas derramadas.
Sinto-me sozinha ,
mesmo no meio da multidão.
Queria apenas apagar esta página do livro da minha vida.
Queria dormir,
e acordar sem memória nem dor do sofrimento causado.
É algo arrebatador,
e martiriza a minha alma e fere o meu coração.
E logo agora que não estava preparada , para poder remendá-lo - outra vez.
Agora, nao me sinto bem,
parece que nao pertenço aqui, aliás,
não me sinto bem em lado nenhum,
nao sinto conforto em qualquer parte,
parece que o sentimento é de não pertencer a este mundo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beat brain says...