;~

Aqui está algumas mensagens para as almas que a ferrugem e podridão destruirão.

terça-feira, 20 de março de 2012

Vida Vazia...

Do que se precisa para se ter uma vida vazia?
Ao contrário do que muitos pensam,
É preciso ter tudo e ao mesmo tempo nada,
É preciso ter opções, e não conseguir alcança-las,
É preciso, simplesmente, não ter uma estrada para percorrer.

Vivi em uma vida vazia por muito tempo, e ainda vivo.

Um certo dia, um certo alguém apareceu de fininho em minha vida
Era um alguém singular, um alguém que me chamava a atenção de um jeito diferente,
Um alguém que nunca vi igual antes.
Este alguém era você.

É difícil se deparar com alguém assim que de repente muda o seu dia-a-dia,
Mas você me alegrava de uma forma esplendida,
Uma forma completamente diferente de tudo que já vi em minha vida.

Uma pessoa alegre, amigável, simpática,
Foi como um anjo descendo do céu para me tirar de minha própria prisão, que eu mesmo criei e me tranquei.
Uma prisão vazia...

De repente, tudo em minha volta muda de uma forma inexplicável,
As águas se tornaram mais azuis,
As pessoas mais vivas,
Eu finalmente estava saindo de meu próprio casulo.

Não da para explicar minha felicidade em ter te conhecido
Foi como uma droga que eu queria experimentar mais e mais,
E foi neste momento que eu decidi a fazer uma coisa que eu nunca tinha feito na vida,
Sair de minha solitária rotina e ir conhecer o meu anjo.

Eu nunca me senti tão vivo próximo a você,
Eu não mais reclamava da vida, todos os problemas pareciam ter desaparecido
Eram todos problemas que eu criava para me sentir vivo
E fora de minha vida vazia

Conheci um lado meu que nem mesmo esperava conhecer
Alguém completamente novo e revigorado
Um novo eu voltava para casa depois destas férias de minha prisão.

Aprendi e conheci mutas coisas neste tempo com você
Aprendi a perceber a beleza de uma bela obra de arte que é uma casa
Aprendi que não há distancia que separe uma verdadeira amizade
Conheci um lado simples e alegre da vida que só você consegui me mostrar.

Me despedir de algo que me deu uma razão para sorrir foi difícil,
Foi como se despedir de mim mesmo
Me machucou muito, minha vida antiga em minha prisão estava perto de voltar a tona.
Como lidar com isso? Não queria voltar para lá.
Mas você me ensinou a viver e de novo e sabia que conseguiria.
Então tentei.

De volta a minha casa, tudo parecia o mesmo,
O mesmo PC, a mesma cama de sempre,
Mesma vida chata de antes
Porém, agora eu tinha meu anjo da guarda
Tudo bem, ele estava a quilômetros de distancia,
Mas com um pouco de esforco ainda dava para sentir-la perto de min.

O tempo se passou e eu ainda não me conformava com a vida que eu levara.
Como alguém pode viver assim? Pensei durante o dia todo
Eu queria poder viver aquela vida alegre e com sentido que você me apresentou
A vida que sempre sonhei ter algum dia
Mas como ter ela, sem você?
Você sempre me dizia, "viva a sua vida, não se prenda a min"
Você queria me dizer que eu podia viver aquilo sem você
Como uma professora ensina seu aluno a viver
Mas eu estava inseguro, como viver uma vida assim sem um guia?

Eu nunca tinha experimentado sair de minha prisão tão intensamente assim, e dar certo
Minha insegurança crescia mais e mais no decorrer dos dias e eu só pensava em uma coisa,
Você.

Estava obcecado, como uma droga, eu queria ter você de volta
Queria aquela vida de volta
Não suportaria te perder, seria como perder o sentido de viver.
Foi ai que cometi um dos maiores erros de minha vida...

Dias se passando e a distância nos distanciando cada vez mais
Quanto mais eu tentava te ter, menos eu tinha de você
Meu erro não foi querer de novo, foi querer você com exclusividade
Querer ser a única razão de sua felicidade e você a minha
Esse sentimento eu conheço muito bem, mas neste ponto eu já estava cego demais para perceber
Eu estava sentindo o pior de todos os sentimentos, o ciúme.

Ciúme é um sentimento de possessão e nada mais que isso
Ninguém deveria sentir isso, afinal, ninguém é dono de ninguém
O problema é que todos gostamos de exclusividade, é o jeito humano de viver.

O ciúme me distanciou muito de você e daquela vida que sempre sonhei em viver
De pouco a pouco me vi voltando àquela vida de sempre,
Minha velha e conhecida vida vazia
Mesmo vivendo nela de novo, era impossível não pensar nas lembranças que você me trouxe
Lembranças felizes que passarei para meus netos em forma de história.

Sempre quis que estas lembranças se juntassem a outras mais felizes
Outras a qual quero ter com você de novo
A pessoa que me ensinou a viver e que me mostrou que a vida não precisa ser vazia como a minha era
A pessoa que me fez sorrir verdadeiramente de novo e que me deu belos sorrisos também
Mas a vida nem sempre é como a gente quer
Ela se trata de adaptações, como sempre foi desde o começo dos tempos.

Bem, como da para perceber, nem tudo foram flores em minha vida
Na verdade, não existe a vida perfeita
E a humanidade esta longe de presenciar uma
Apenas continuo vivendo e aprendendo como sempre foi
Mas nesta jornada que passei com você aprendi muitas coisas
E nunca deixarei de ser grato pelo que me ensinou e pelo que me mostrou
Devo muito a você e esta divida sera difícil de se pagar.

A vida continua, minha prisão continua.
Mas agora sei por onde começar para eu escapar dela.
Preciso de ti em minha vida e sempre precisarei
Sempre estarei a espera de mais momentos com você
Momentos que com certeza marcarão minha vida,
Assim como o teu sorriso me marcou,
E como sua amizade é para mim,
Para sempre.
Te amo.

By:Lauro Abreu ...

(Dedicado a mim.. meu melhor amigo ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beat brain says...