;~

Aqui está algumas mensagens para as almas que a ferrugem e podridão destruirão.

sábado, 2 de julho de 2011

Anomalia genética desconhecida ...



Eu vi o pastor ensinar que quando se tem uma bola de cristal,
tende-se a ser mais ambicioso.
O anseio me previne de ter alucinações de um mundo e um espaço,
loucamente criado em momentos de caos.
Queria saber se ainda existe aquela arvore viva respirando,
não o carvalho que já esta apodrecendo,
e sim a arvore laranja.
Quero ver o sorriso da arvore laranja que brilha,
na tua linda bola de cristal.
Quero sentir o frescor do dia infinitamente livre de coisas que preocupa.
Veja,olhe a janela e sinta o frescor do dia começando
e terminando ao ver você acordar e sonhar ...
O luar já me faz sonhar com umas coisas que não posso fazer nada para mudar,
nada é facil de entender ...
Ande ao luar sem rumo e veja a simplicidade da sua liberdade de espirito,
sinta o vento e sinta a vida,
você entenderá o meu sonhos de novo.
Agora você verá a magia de um nobre gesto que todos fazemos mais poucos notam.
Querido veja a lua e tente entender o porque você anda sozinho depois de tanto pensar...
Eu sei a resposta e você que também.


By:Ths

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beat brain says...