;~

Aqui está algumas mensagens para as almas que a ferrugem e podridão destruirão.

domingo, 9 de outubro de 2011

Pure White Lace...



Sempre perdoe,
Nunca se esqueça
É como eu fingir
E ganhando em sua necessidade
Não mostrando sinais de derrota
Sedento de você,
Sedento de lágrimas que você chora
Esperando por você,
Esperando por seu choro
Não se deixe cegar por ela
Não se deixe cegar; seu disfarce
Não se deixe cegar por seus olhos
Pele tão macia e branca
Beleza toma controle de você
Não se deixe cegar por seus olhos
Não se deixe cegar seu disfarce
Ela vai chupar cada centímetro de vida que está dentro de você.
Sua paixão ardente para o ódio toma controle de você
Cada centímetro de luz à dentro
Lamento apenas te encontrar em todas as noites
Espinha removida para trás,
Com a cara no chão.
Eu ofereci o meu coração,
Mas ela ainda queria mais
Pele tão macia
A beleza é apenas superficial.
Laço branco;
É suficiente para cortar,
Expor o que está por baixo

Sedento de lágrimas você chora por algo
Algo para satisfazer sua vida
Ela está esperando
Sedento por lágrimas você chora à noite
Ela está esperando por algo mais do que eu ...


Meu ...
Coração não é ...
Grande ...
Suficiente ...
Para ...
Para o ...
Para o muitos de nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beat brain says...