;~

Aqui está algumas mensagens para as almas que a ferrugem e podridão destruirão.

domingo, 9 de outubro de 2011

Nossos corações


Nós demos nosso tudo...
tudo para encontrar sonhos indesejados
nós demos nosso tudo...

Luzes turvas abaixo...
Nós somos as estrelas hoje a noite,
as vozes deles trazem
ventos desdenhosos aos céus.
As vozes deles cantam sozinhas...
Sinta as almas deles deslizando com as nossas enquanto eles dividem a noite,
mas você canta uma música diferente.
você sempre cantou uma música diferente...

Apenas se segurando...
É isso que você quer?
Os sonhos estão desmoronando como eram titulares
Ambição envelhece
Quando nossos corações mentirem para nós
Nossos corações quebram nossa confiança enquanto estamos esperando...

Você não pode ver meu aperto?está enfraquecendo...
Apagar todas as linhas
E tomando as molduras
Eu olho para trás, mas estou muito longe
Um fantasma para os rostos que eu sinto falta...

Tenha um pouquinho de fé e eu voltarei para casa
Não esqueça meu nome...jamais.
Quando eu estiver sozinha serei um fantasma para os rostos que eu sinto falta
Eu sou um fantasma para os rostos que eu sinto falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beat brain says...