;~

Aqui está algumas mensagens para as almas que a ferrugem e podridão destruirão.

sábado, 2 de julho de 2011

Inspiração momentânea



O som das folhas dançam em harmonia
com a mais bela das canções que meus sonhos me concedeu esta noite...
Esta manha esta tão esplendida
queria ter seu olhar em um retrato para recordar[...]
Teus olhos dizem ...
O que seus lábios jamais dirão[...]
E então uma luz ilumina seu rosto...
E então o sabor já perdido dos teus lábios flamejam para mim...
Ao acordar numa destas manhas cinzentas de Dezembro de novo.
Olho o teto confusa,e vejo que foi tudo um sonho de novo...
Percebo que aquele cenário jamais foi real,sua face ao sol ...iluminada pelos deuses...
E meu companheiro diz a minha verdade temida...
''-Querida não chore de novo...Por favor...''
Eu já não olho mais este amigo que é frio e intacto,vou fugir de você querido tery(teto)
que só me diz coisas tristes...
Mais não adianta o meu rosto já quente perde a batalha contra meus sentimentos hipócritas (inrrevidaveis)

[...]


''Trilhos malditos sem fim leve minha alma balsamada pela fuligem a me assombrar aqui''.

[O horror do sorriso morto e sem esperanças destroi o amor das pessoas puras influentes]

[...]


A coisa mais brisada que já escrevi *-*

Queria poder alcançar a flor solitária,que esta morrendo no topo do grande carvalho envelhecido pelos tempos,meus olhos já não se entusiasmados com o prazer infantil,achando que a vida roubou meus milagres,e me iludindo com os milagres mortos e ressuscitado em mim.
A pequena flor lá em cima quase sem vida mostra-se fraca e adoentada,ao observar muito tempo ela mudar e mostrar de sua fase linda e esplendorosa ao decadente fim óbvio que esta por vir.
Então ela se solta de sua carne e cai,e enquanto cai,vejo que não é a flores que deixam as árvores e sim as flores que desistem de sua existência,caindo bailando para o fim e pousando em minha mão logo mudando aos meus olhos...deixando sua beleza em poucas memorias.
Vejo muito mais que uma apenas flor solitária vejo alguém ali
[...]
By:Ths...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beat brain says...