;~

Aqui está algumas mensagens para as almas que a ferrugem e podridão destruirão.

sábado, 2 de julho de 2011

Citações ''Paulo Coelho''




''O importante é poder deitar a cabeça no travesseiro e ter a consciência de que fiz o meu melhor''.

''Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós''.

"Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo". O Alquimista

"É preciso não relaxar nunca, mesmo tendo chegado tão longe" O Alquimista

"O segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas do mundo e nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo." O Alquimista

"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência." Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei

"O caminho da Sabedoria é não ter medo de errar." Brida

"Só um homem que não tem vergonha de si, é capaz de manifestar a glória de Deus." As Valkírias

"Eu esquecerei as estradas, as montanhas, e os campos de meus sonhos - sonhos que eram meus, e que eu não conhecia." Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei

''Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beat brain says...