;~

Aqui está algumas mensagens para as almas que a ferrugem e podridão destruirão.

domingo, 1 de abril de 2012

Ultimo suspiro...



                  Tentando fugir...
Correndo com meu coração ensanguentado em minhas mãos.
  A cada passo,deixo um rastro de medo no chão,
junto com minha esperança,que se vai...
Aos poucos com cada ultima batida do meu coração,
já estou em um estado de ofegaria total,
desviando na escuridão do mal,
Com meu coração...sendo perseguido e desejado,
Este mal que me persegue constantemente,esta me alcançando. 
  Já estou quase desistindo...
  As folhas molhadas,as  arvores pedindo meu sangue,
A terra macia como mãos querendo me segurar,mais vou conseguir escapar.
  Mentiras ditas não me farão esquecer meu propósito,que é vencer você.
Que só me faz mal,me puxando pro chão.
Querendo tomar o que restou do meu coração.
Nunca deixarei,nunca deixarei que vença-me.
  Não importa o quanto demore eu verei o dia novamente...
E sorrirei como uma criança feliz que jamais desistirá. 


                                                  By:Ths

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beat brain says...