;~

Aqui está algumas mensagens para as almas que a ferrugem e podridão destruirão.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lembranças...




As palavras ditas aqui saíram de um coração que sangra ,
e que sempre tenta a mesma coisa em vão...
Pare!!!Pare!!!Pare...e olhe nos meus olhos e diga-me...
O que posso fazer por um final feliz?
Queria dizer tantas coisas a você mais sempre é a mesma historia e o mesmo fim.
Quero te-lo sorrindo novamente,
ver seu olhar de criança pidona só por mais uma noite
Posso ser tudo que você disse....
mais eu não me importa quero ser apenas aceita por você.
Pois é a única pessoa que me importa,
não ligo para o que todos acham pois pra mim,
é apenas você que importa e ninguém mais...
Já não sei o que estou procurando quando olho pra o céu vou acabar desistindo de novo,
Por fim quero apenas tentar de verdade e de novo.
Eu vejo que os dias não são os mesmos tudo esta tão sem graça,
perdendo a beleza.
Poque eu não tenho mais razão para tudo isso,
Isso me consumiu por inteira quero que você,seja apenas você.
Isso me faz feliz,mesmo longe sabendo que você está bem isso já me conforta
e me deixa muito feliz.
Admito meu amor já não é o mesmo...
As coisas estão por um triz dentro de mim,
desta vez eu sei que não vou mais voltar atrás...
Sorria com os olhos pra mim novamente,
para mim reacender meu coração e minhas esperanças,
eu espero te ver um dia com aquele mesmo olhar
que eu vejo tanto em minhas memorias.
Apenas peço para se um dia estiver com alguém não faça este olhar e não sorria jamais como sorria para mim ...


Ps:Jamais te esquecerei mesmo sabendo que foi algo surreal que jamais deveria ter existido eu jamais vou esquecer meu ...
...Primeiro Amor.

By:Ths

Um comentário:

Beat brain says...