;~

Aqui está algumas mensagens para as almas que a ferrugem e podridão destruirão.

sábado, 10 de dezembro de 2011

E.f a tale of memories




Consciência-Existe uma diferença entre saber algo e compreendê-lo.

Sujeito-Eu sei disso.

Consciência-Todos são importantes para você,e por isso não queria abandonar ninguém,não é?

Sujeito-Sim algo assim.

Consciência -Mas algum dia terá que abandonar algo.
Para não perder o que é mais importante para você.

Sujeito-E eu disse que todos são impotantes para mim.

Consciência-Mais se você não escolher um,acabará perdendo todos.

Sujeito-Mesmo assim,não posso abandonar algo com que me envolvi e finjir que nada aconteceu.

Consciência-Não seria um abandono de sua parte.Isso te está sendo requerido.Por isso mesmo é doloroso

Seus laços¹:''Eu não quero ser mais machucada''

Consciência-Mais inguanto você viver,não poderá fugir da dor.

Seus laços²:''Eu sei.Eu sei,mais...''

Consciência-Deixar de lado um vínculo que você criou,será como ter o seu corpo despedaçado.
Vocês poderão aguentar isso?

Sujeito-Não devíamos fugir,mesmo que não pudéssemos aguentar isso.
Você esta certa.

Consciência-Você já sabia a resposta desde o princípio,não é?

Sujeito-Mesmo que soubesse,não tinha coragem para entender o seu significado,
Sinto como...se tivesse encontrado a cor que buscava.

By:E.f a tale of memories ♥


*Mudando minha perspectivas* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beat brain says...