;~

Aqui está algumas mensagens para as almas que a ferrugem e podridão destruirão.

sábado, 29 de outubro de 2011

bury me,bury me!




Quando o sol esta refletindo na minha face,
Sinto que meu coração vai explodir,
com a alegria e ternura que surge da felicidade simples...
Gostaria que a liberdade fosse mais verdadeira...

Gostaria de poder tocar seu corpo novamente,
mais sei que existe coisas que jamais voltam e ficam apenas na memoria.
Aqui no silêncio da noite as luzes já não me iluminam mais...
Olho pela janela uma noite fria e úmida,
poderia estar andando pelos bosques da vida,sentindo o perfume da noite...
Mas não,eu estou aqui,pensando em como seria bom estar com você.
A brisa do vento acariciando meu rosto enquanto passo pela sua janela,
me faz chorar,um choro quase que sem sentido,pois a decisão já foi tomada e não podemos nós arrepender...
Apenas olhar sempre para frente.Mas sinto sua falta...
O por-do-sol nem sempre me é agradável,pois nele há a lembrança das lágrimas ao vento.
Quando você sorriu da ultima vez,não pude ver,mais soube pelas suas palavras que estava sorrindo pra mim.
Queria dizer-lhe te amo...
Mesmo não tendo certeza do que é isso.


By:Ths

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beat brain says...