;~

Aqui está algumas mensagens para as almas que a ferrugem e podridão destruirão.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Todo dia que acordo...enchergo o mundo diferente...


Mas sempre são as mesmas pessoas ao meu redor;
O bom disso é que posso confiar nelas pelo tempo e a conveniência.
Nunca fui do tipo de me entregar por inteira...
Minha vida é feita de Introduções e Refrões,
uma musica completa,
e de acordo com as musicas e seus passos em uma dança
dou um passo de cada vez.
Sou um tipo de Anjo sem asas...
no meu céu todos podem ser bem vindos,
contanto que façam por merecer
Posso não ser perfeita, e nem ser a garota dos sonhos de um garoto
Mas ja que perfeição não existe,
sei que vivo uma história
se ela vai ter um final feliz ou não
quero chegar até la pra ver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beat brain says...