;~

Aqui está algumas mensagens para as almas que a ferrugem e podridão destruirão.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo o/

A todos que sempre me ajudaram,me aconselharam e fizeram parte da minha vida,ao que sempre pensam em mim saiba que também penso em vocês
desculpa ser uma amiga tão ausente,desculpa mesmo pois todos vocês estão aqui no meu coração,cada memoria,cada lembrança,cada travessura que passei com vocês e com outros tantos estão eternizadas na minha memoria
Eu amo vocês demais queria um pedacinho de cada um para estar sempre ao meu lado...sempre mesmo...
Quero que saibam que eu não esqueço vocês pois vocês fazem parte de mim do que eu sou ^^
Beijos e Feliz dia do amigo para todos vocês ;*

I love you all ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beat brain says...