;~

Aqui está algumas mensagens para as almas que a ferrugem e podridão destruirão.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ensinamentos muito legais *-*

¹O ensinamento fundamental do Buda é sua doutrina das 4 nobres verdades:

-O sofrimento existe

-O sofrimento tem causa

-A como acabar com o sofrimento

-Existe um caminho para alcançar a felicidade

O principio implicito deste ensinamento é o principio universal da causalidade,o que ganha importancia aqui é uma conscientização autentica dos nossos proprios potenciais e da voltade de ultiliza-los e de sua plenitude.

A partir desta pespectiva todo o ato humano passa a ser significativo
......
A verdade é tudo aquilo que o homem precisa para viver e que ele naum pode obter nem adiquirir dos outros.Todo homem deve produzi-la de novo do seu proprio ritmo por que sem veradde ele se arruina,a verdade talvez seja a propria vida.


²Confesso que as vezes prefiro viver nos sonhos do que na realidade. Sonhos me trazem momentos que jamais irei viver, mas a realidade me traz experiencias que jamais irei esquecer. Não sei ao certo oque eu quero, ou o que eu desejo. Só sei que cada segundo que passa, desejo sonhar... mas ao mesmo tempo... quero que esse sonho vire realidade, mesmo sendo impossível...



Eu sou um sonhador prático. Meus sonhos não são meramente fantasias vazias. Eu quero converter meus sonhos em realidade.
Cada pedra que me atiram, utilizo para a construção do meu castelo.
Cada dificuldade se torna um degrau para eu subir cada vez mais, e respirar o ar dos vencedores.
By:meu cd de Yoga rs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beat brain says...