;~

Aqui está algumas mensagens para as almas que a ferrugem e podridão destruirão.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Coisas ..




Cada um vê as coisas do modo que acha mais propicio para si ..eu tenho uma perceptiva de vida e um modo de ver as coisas um tanto meio que 'magico' rs...pra mim eu vivo em constante mudança de pensamentos e isso me inspira muito,sempre coisas insanas rs...


*Numa manhã cinzenta...o entardecer parece eterno que a morte me assombra os ouvidos e diz minha verdade temida By:ths

*Poucos aceitam o fardo da própria vitória; a maioria desiste dos sonhos quando eles se tornam possíveis [autor desconhecido]

*O primeiro sintoma da morte de nossos sonhos é a Paz. A vida passa a ser uma tarde de domingo, sem nos pedir grandes coisas, e sem exigir mais do que queremos dar
[autor desconhecido]

*Existem momentos na vida em que a única alternativa possível é perder o controle
[autor desconhecido]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beat brain says...